RD - TV

Segundona em FOCO

Três jogos abriram a segundona cearense de 2010, neste sábado, 16, dois à tarde e um a noite. Na tarde dois empates. Em Maranguape, no Moraizão a equipe do Maracanã mandante do jogo empatou em um tento com o campeão da terceira divisão do ano passado no caso o Caucaia. Coube ao zagueiro Dentinho do Caucaia o privilegia de marcar o primeiro gol da competição Na próxima rodada, o Maracanã enfrentará o Tiradentes, no dia 25 de janeiro, segunda-feira, às 20h30min, no estádio Antonio Cruz, em Fortaleza. Enquanto o Caucaia jogará contra o Nova Russas, no domingo, 24, às 16h, no estádio Serjão, em Boa Viagem.
Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010 - 1ª Rodada - 1º Turno
Ficha Técnica
Maracanã 1 x 1 Caucaia
Data: Sábado, 16 de janeiro de 2010.
Local: Estádio Moraizão, em Maranguape/CE.
Horário: 16h
Árbitro: Paulo Ferreira
Assistente Nº 01: Anderson Silveira
Assistente Nº 02: Magna Leilane
4º Árbitro: Marcelo Rotolli
Maracanã
Rainier, Joilson (Joãozinho), Marcelo, Jailson e Nailton: Mauricio, Geovane, Heber e Lêlê (Manuelzinho): Diego e William Carioca.
Técnico: Danilo Augusto
Caucaia
Raul, Rafael, Edmar, Dentinho e Vagner: Leo, Betinho, Naim e Rato (Thuca): Guto (Leandro) e Flavio.
Técnico: Jardel Rocha
Cartões Amarelos: Heber, Joãozinho (Maracanã); e Leo (Caucaia).
Cartões Vermelhos: Não Ocorreram
Gols: Dentinho 15/1T (cabeça) (Caucaia); e Diego 2/2T (Caucaia).
Renda: Não Divulgada
Público: Não Divulgada
No estádio Antonio Cruz, na Lagoa redonda em Fortaleza, no outro jogo da rodada, Tiradentes e Desportiva Tauá empataram em 0 a 0. Na próxima rodada, o Tiradentes receberá o Maracanã, segunda-feira, dia 25 de janeiro, às 20h30min, no estádio Antonio Cruz, em Fortaleza. Já o Tauá, enfrentará a equipe do Arsenal de Caridade, no estádio Moraizão, em Maranguape.
No jogo da noite no Romeirão o Icasa iniciando sua caminhada em busca do retorno a primeira divisão do Campeonato Cearense em 2011 venceu o Arsenal de Caridade pelo placar de 1 a 0, em Juazeiro do Norte, no terceiro jogo da rodada inaugural da segundona.
Carlos Alberto aos dezenove minutos, do segundo tempo, foi o autor do único gol da partida. Destaque para o goleiro Tiago do Arsenal que fez excelentes defesas impedindo por várias vezes de o Verdão ampliar o marcador, apenas com o goleiro reserva no banco a equipe de Caridade, a partida foi ataque contra defesa, o Icasa na pressão e o Arsenal se defendendo, porém no final da partida, em contra-ataque rápido o Arsenal quase chega ao empate com uma cabeçada de Nonato que foi na trave,
Com o resultado, o Icasa lidera a competição com três pontos ganhos, enquanto o Arsenal de Caridade é o lanterna com nenhum ponto ganho e um gol a menos de saldo. Neste domingo (17) teremos mais duas partidas, no estádio Antonio Cruz, em Fortaleza, Uniclinic x Nova Russas e no estádio Coronel Virgilio Távora, em Aracati, Aracati x São Benedito.
Na próxima rodada, o Icasa vai a Trairi enfrentar o Trairiense, no estádio Barrosão, em Trairi, no próximo domingo, 24, às 16h. Já o Arsenal de Caridade recebe a Desportiva Tauá, no estádio Moraizão, em Maranguape, no mesmo dia e horário.
Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010 - 1ª Rodada - 1º Turno
Ficha Técnica
Icasa 1 x 0 Arsenal de Caridade
Árbitro: Franzé Soares
Assistente Nº 01: Monteiro da Silva
Assistente Nº 02: Djalma Silva
4º Árbitro: Maurício Silveira
Representante FCF: Paulo César Lima
Icasa
Aloisio; Edilton (Assissinho); Everaldo, Alan e Panda; Piú, Dodô, Paulo Victor e Junior Xuxa; Da Silva (Carlos Alberto) e Pantico (João Neto)
Técnico: Flávio Araújo
Arsenal de Caridade
Tiago; Alexandre, Baiano, Nonato e Antonio Carlos; Diego, Adriano, Nozinho e Berico; De Jones e Geo.
Técnico: Jerônimo Barroso
Cartões Amarelos: Panda, Everaldo e Alan (Icasa); e Geo (Arsenal de Caridade).
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gol: Carlos Alberto 19/2T (Icasa)
Renda: R$ 15.416,00
Público: 2.209 pagantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier