RD - TV

Segundona em FOCO: Nova Russas perde por WO e Aracati empata dentro de casa

Como já havíamos antecipado, aqui no nosso blog, apenas um, dos dois jogos previstos para a tarde deste domingo (17) pela segunda divisão cearense aconteceu. A equipe do Aracati jogando em seus domínios foi surpreendida na estréia no Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010 pela boa equipe do São Benedito, conseguindo um heróico empate nos instantes finais da partida que terminou empatada em 1 a 1, este jogo aconteceu no estádio Coronel Virgilio Távora, em Aracati, neste domingo, 17.
Diogo aos quarenta e seis minutos do segundo tempo, marcou o gol salvador do Aracati. Para o São Benedito, Rodrigo Lima, aos dezessete minutos da segunda etapa, abriu a contagem para o time visitante. Com este resultado, seis equipes estão entre o terceiro e o oitavo lugar na tabela de classificação da segundona cearense, com um ponto cada, são elas: Aracati (3º). Caucaia (4º). Maracanã (5º); São Benedito (6º). Tauá (7º) e Tiradentes (8º).
O Uniclinic é o líder por ter vencido a equipe do Nova Russas por WO, em virtude da mesma não comparecer a campo com o numero mi nino de atletas para que a partida fosse realizada. O vice-líder é o Icasa, único time a vencer em campo na rodada, quando derrotou o Arsenal de Caridade por 1 a 0, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, o time de Caridade por sua vez é o penúltimo colocado com zero ponto.
Apenas o Trairiense não jogou nesta rodada, mas fará sua estréia na competição, no próximo final de semana, dia 24, domingo, às 16h, jogando contra o líder Icasa dentro de casa ano Estádio Barrosão. Na próxima rodada, enquanto isso o Aracati receberá o líder Uniclinic no estádio Coronel Virgilio Távora, também no próximo domingo, 24, às 16h, o São Benedito folgara na rodada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier