RD - TV

Saudações Tricolores

Após um longo e tenebroso inverno...Finalmente podemos dar uma boa noticia sobre o Leão do Pici, na tarde desta segunda-feira (04), no jogo de estréia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizado no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão PretoSP-De virada o Leãozinho, o sub 18 do Fortaleza venceu o Olé Brasil-SP por 2 a 1. Marllon e Romário marcaram os gols do Tricolor de Aço.
O JOGO
O Olé Brasil-SP abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo através de cobrança de pênalti.Com muita garra e determinação os garotos do Fortaleza voltaram no segundo tempo e começou a reagir. Marllon, que disputa a competição pela terceira vez, empatou o jogo aos 28 minutos, com um gol de cabeça. E logo em seguida, o atacante Romário fechou o placar para o Tricolor de Aço, 2x1 foi o placar final.
O técnico do Tricolor, Jorge Veras, mandou a campo Erivelton; Lázaro (Jamerson), Paulo Júnior, Gomes, Júnior Maranhão; Leandro Franklin, Wanjhonson, Kaio (Alex), Marllon; Wellington (Rian) e Romário.
O Fortaleza que está no grupo I, volta a campo na próxima quarta-feira, dia 6, para enfrentar o Atlético-MG. Já no dia 9 de janeiro,fecha sua participação nesta 1a fase da “copinha” contra o América-SP.
NO ALCIDES SANTOS
Enquanto isso os profissionais pensando na estréia no Campeonato Cearense 2010, participaram de um treino com bola, na tarde desta segunda-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici.
O elenco tricolor foi dividido em três grupos de sete jogadores que alternaram fazendo pequenas partidas em uma parte do campo. Os atletas recém-chegados realizaram um trabalho específico, com os preparadores físicos do Leão.
Na segunda parte das atividades,o técnico Luiz Müller orientou um mini coletivo dando continuidade a montagem da equipe para a partida diante do Limoeiro, no próximo sábado, às 16 horas, no estádio Domingão, em Horizonte.
O Tricolor volta a treinar nesta terça-feira (05), em dois períodos. Pela manhã, recém-contratados farão trabalhos específicos com os preparadores físicos . No período da tarde, todo o elenco volta a treinar no Pici.
FABIANO
Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim filho, o goleiro Fabiano que vem trabalhando há nove dias falou sobre suas condições físicas. “Estou preparado. Claro que não vou estar cem por cento, assim como a maioria dos atletas em começo de temporada, mas a expectativa é entrar em campo e ajudar o máximo possível”, explicou.
Fabiano considerou que a experiência é um fator importante para o início de temporada. “Não só a minha experiência, mas também a de outros atletas, é importante para as primeiras partidas da competição", disse.
Em virtude do goleiro Douglas encontrar-se em tratamento no Departamento Médico do clube, Fabiano poderá fazer sua estréia diante do Limoeiro, no sábado, às 16 horas, no estádio Domingão, em Horizonte. “Não queria que a oportunidade aparecesse dessa maneira. Vou torcer para que o Douglas se recupere o mais rápido possível. Em campo, a equipe tem que fazer uma boa partida para ganhar a confiança da torcida e conseguir os três pontos”, finalizou o atleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier