RD - TV

Pelé e Eusébio comparecem a jogo em Angola, trocam passes mas não participam do jogo

Nesta terça-feira (12), estádio da Cidadela em Luanda, em campo Pelé, (69 anos) ao lado do ídolo maior do futebol português, o moçambicano Eusébio (67 anos), e do presidente de Angola, José Eduardo dos Santos. O Rei entrou no gramado e tirou fotos, mas em seguida sentou na tribuna de honra para ver o “Jogo dos Astros”.Uma partida beneficente, que reuniu alguns ex-jogadores, como Akwá (ex-Benfica) e Drulovic (ex-Porto e ex-Benfica), e teve cerca de quatro mil torcedores presentes.

O jogo estava marcado para o último sábado, mas foi adiado em virtude do atentado à seleção de Togo, sexta, na província angolana de Cabinda, antes do início da Copa Africana de Nações em Angola.
Em entrevista coletiva antes da partida, Pelé falou sobre o orgulho de ter ajudado os negros a serem valorizados:
- Hoje eu me orgulho de ver negros a brilhar em todas as grandes equipes de futebol do mundo. Essa é uma das minhas maiores conquistas, a integração dos povos pelo futebol – disse Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier