RD - TV

O imprevisível Ferrão

Sempre imprevisível, o Ferroviário volta a decepcionar sua torcida. Na noite desta quarta-feira, 20, jogando na Vila Olímpica Elzir Cabral, em Fortaleza. em partida válida pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010, “O Tubarão” perdeu para o Guarani de (J) pelo placar de 1 a 0,
O único gol da partida foi marcado por Marquinhos aos oito minutos da segunda etapa. Ainda no primeiro tempo, aos onze minutos de partida aconteceu um apagão no Elzir Cabral e a partida ficou paralisada por quase meia hora.
Com o resultado, o Ferroviário perdeu sua invencibilidade na competição e caiu para a oitava colocação com cinco pontos ganhos, já o Guarani (J) pulou para a quinta colocação com seis pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Ferroviário faz o Clássico da Paz contra o Ceará, no próximo domingo, 24, no estádio Domingão, às 16h, enquanto que o Guarani (J) recebe no Romeirão, no mesmo dia e horário, a equipe do Limoeiro.
Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 4ª Rodada - 1º Turno
Ficha Técnica
Ferroviário 0 x 1 Guarani (J)
Data: Quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Local: Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza/CE
Horário: 20h
Árbitro: Marcos Sampaio
Assistente Nº 01: Armando Lopes
Assistente Nº 02: Antonio Álber
4º Árbitro: Tarcisio Melo
Representante FCF: José Valdo de Araújo Pinto
Ferroviário
Dionathan; Deivid (Dionatan), Paulo Paraíba, Pereira e Zadda; Alberto, Dedé(Jorge Mute), Kairo e Diego; Ricardo(Rafael) e Felipe Klein.
Técnico: Armando Desessards
Guarani (J)
Fabricio, Alexandre, Henrique, Xavier e Liger; Maxsuel (Wendel), Junior Negrão (Luis Fernando), Felipe Almeida e Serginho (Jonas); Roberto Jacaré e Marquinhos.
Técnico: Ronaldo Bagé
Gol: Marquinhos 8/2T (Guarani/J)
Renda: Não Divulgada
Público: Não Divulgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier