RD - TV

Leão quer manter tabu dentro de casa

O Tricolor de Aço recebe na noite desta quarta-feira(27) às 20 horas, no estádio Alcides Santos, a perigosa equipe do Horizonte, em partida válida pela sexta rodada do Estadual.
O Fortaleza busca nesta noite, sua terceira vitória consecutiva na competição, já que o leão vem de duas vitórias seguidas dentro de casa.
No o ano passado, Horizonte e Fortaleza tiveram dois encontros, ambos terminaram empatados. Segundo Luiz Müller, técnico do Leão, “vencendo hoje, podemos chegar até a liderança, ultrapassando o Horizonte e o Crato”. O Fortaleza no momento se encontra na quarta colocação da tabela com sete pontos, duas posições abaixo do Horizonte, que tem oito pontos. Conhecendo o potencial do adversário, a palavra de ordem no Pici é vencer.
Na noite de hoje o técnico Luis , Müller não poderá contar com o volante Leandro, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, no último compromisso do Tricolor. Seu substituyto ainda não foi definido pelo técnico Muller.
Desde que o estádio estádio Alcides Santos, foi liberado para jogos oficiais, (já aconteceram 12 jogos no Pici ) o Fortaleza ainda não foi derrotado. O Leão acumula jogando em casa, nove vitórias e três empates. E na noite desta quarta-feira, diante do Horizonte, o Tricolor do Pici, espera novamente contar com o apoio da Nação Tricolor para a conquista de mais uma vitória. .. Campeonato Cearense 2010
Fortaleza x Horizonte
Local: Estádio Alcides Santos.
Horário: 20 horas.
Árbitro: Almeida Filho.
Assistentes: Thiago Brígido e Carolina RomanholiI.
Confira a lista completa dos jogadores concentrados:
Goleiros: Douglas e Fabiano;
Laterais: Peter, Guto e Eusébio;
Zagueiros: Gilmak, Romário Mendes, Gaúcho e André Turatto;
Volantes: Régis, Rogério, Fábio Recife e Coquinho;
Meias: Marllon, Paulo Isidoro, Bismarck, Alex Gaibu;
Atacantes: Jonhes, Tatu e Betinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier