RD - TV

Leão quase. mas ficou só no quase, venceu o Guarany

Ainda não foi desta vez que o Fortaleza venceu,neste campeonato.Depois de estar vencendo por quase todo jogo, o Leão empatou com o Guarany de Sobral pelo placar de 1 a 1, na noite desta quinta-feira, 14, no estádio do Junco, em Sobral, em partida válida pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.
Reginaldo Junior aos treze minutos do primeiro tempo, marcou para o Fortaleza, enquanto que Cleiton aos quarenta e três minutos da etapa final, de cabeça, empatou para o Guarany de Sobral. Com o resultado, o Cacique do Vale é o novo líder do Estadual com quatro pontos ganhos mesma pontuação do Itapipoca, porém vence no número de gols marcados frente ao Garoto Travesso, 3 a 2. Já o Fortaleza ocupa a modesta 10ª colocação com apenas um ponto ganho.
Na próxima rodada, o Guarany (S) vai a Limoeiro do Norte enfrentar o Limoeiro, no estádio Bandeirão, no próximo domingo, 17, às 16h. Enquanto isso, o Fortaleza vai à Juazeiro do Norte, encarar o Crato, no estádio Romeirão, no mesmo dia e horário.
Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 2ª Rodada - 1º Turno
Ficha Técnica
Guarany (S) 1 x 1 Fortaleza
Árbitro: Wladyerisson Oliveira
Assistente Nº 01: Marcos Brígido
Assistente Nº 02: Monteiro da Silva
4º Árbitro: Alexssandro Tavares
Representante FCF: João da Costa
Guarany (S)
Jefferson; Roberto Baiano (Márcio Carioca), Junior Alves, Cleiton e Jones; Ricardo Baiano, Jean, Garrichinha e Piva (Nilsinho); Jefferson Maranhense (Rickson) e Valdir Papel.
Técnico: Filinto Holanda
Fortaleza
Fabiano; Peter, Gaúcho, André Turatto e Guto; Fábio Recife (Rogério), Leandro, Coquinho e Bismarck (Alex Gaibu); Betinho e Reginaldo Júnior (Niel).
Técnico: Luiz Müller
Cartões Amarelos: Ricardo Baiano, Jean, Cleiton e Jefferson Maranhense (GUarany/S); e André Turatto, Reginaldo Junior, Fábio Recife, Leandro, Peter e Guto (Fortaleza)
Cartões Vermelhos: Não Ocorreram
Gols: Cleiton 43/2T (cabeça) (Guarany/S); e Reginaldo Júnior 13/1T (Fortaleza)
Renda: Não Divulgada
Público: Não Divulgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier