RD - TV

Lavagem de roupa suja no Pici

A equipe do Fortaleza se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no estádio Alcides Santos, para o iniciou de trabalho visando a recuperação no Campeonato Cearense.
Antes o técnico Luiz Müller teve uma longa conversa com o elenco no vestiário do clube. Em seguida, os atletas que participaram da partida diante do Crato, neste domingo, realizaram um treino regenerativo com trabalhos na academia e na piscina do clube.
No gramado, os jogadores que não participaram do último compromisso fizeram um trabalho físico e técnico. O volante Ticão e o meia Paulo Isidoro participaram de um trabalho específico sob o comando dos preparadores físicos do Leão.
Visando a partida diante do Quixadá, nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Alcides Santos, no Pici, o Tricolor volta a trabalhar nesta terça-feira à tarde e em seguida, já inicia a concentração para a partida. Após a apresentação o presidente do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira, se reuniu com a comissão técnica, o elenco e alguns diretores do clube, na noite desta segunda-feira, para esclarecer e analisar os motivos do desempenho da equipe, neste início de Campeonato Cearense.
Após a reunião, o presidente Renan Vieira confirmou a permanência do técnico Luiz Müller a frente da equipe. O presidente analisou a atuação do técnico e da equipe nas últimas rodadas. “O time esteve muito bem contra o Guarany e nos deixou uma expectativa de evolução no rendimento. Mas diante do Crato não conseguiu repetir a atuação. Quem conhece futebol sabe da capacidade que esse elenco tem e é questão de tempo para os resultados aparecerem”, disse o presidente.
Em relação ao desempenho Tricolor, Renan esclareceu: “o problema maior é o tempo de preparação e essa maneira atropelada de pular etapas, exatamente pela falta de tempo”. Para a partida diante do Quixadá, Renan demonstrou confiança na equipe. “Os jogadores estão compromissados. Deu para perceber isso na reunião, quando eu olhei nos olhos de cada um. Esperamos e acreditamos muito que a vitória aconteça no próximo jogo”, finalizou.
O zagueiro Gaúcho Em entrevista coletiva, demonstrou estar satisfeito com os esclarecimentos da reunião. “Foi uma conversa muito proveitosa. O grupo, a comissão e a diretoria tiveram a oportunidade de falar e esclarecer algumas coisas”, explicou.
Sobre o próximo compromisso o zagueiro disse também estar confiante na equipe. “Esse último jogo foi uma partida atípica. O torcedor Tricolor pode ter certeza, não vão acontecer mais atuações como esta”, afirmou Gaúcho que já passou pelo Leão em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier