RD - TV

Horizonte vence fácil o lider Crato

Atuando pela quarta vez consecutiva na mesma semana a equipe caririense do Crato, não suportou o esforço físico e caiu diante do Horizonte na tarde deste sábado no estádio Domingão pelo placar de 3x0.
Visivelmente cansada a equipe cratense foi presa fácil para o organizado time do Horizonte, comandado por Erasmo Fortes que não tinha nada ver com a maratona do adversário .
A vitória horizontina começou a ser desenhada logo aos 2min de jogo, Leonardo de fora da área acertou o canto esquerdo de Igor Lemos , que nada pode fazer Horizonte 1x0 , logo depois Cristiano venceu tranquilamente a cansada defesa cratense na velocidade dividiu com o arqueiro Igor Lemos , a bola sobrou livre para André Luis que só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio , dois a zero Horizonte.
Antes do final do primeiro tempo o Horizonte perdeu o volante Valter, expulso por jogada violenta , mas o placar não mais foi alterado nesta primeira fase .
No segundo tempo o Crato tentou a reação mas o volume de jogo da equipe caririense não se transformava em jogadas que levasse aos gols que o time precisava. . Mesmo com dez homens o Horizonte sempre levava perigo nos contra-ataques , e foi em um desses que André Luis novamente, fechou o placar para os donos da casa . A equipe do Crato , não terá folga nesta próxima rodada, quarta-feira (27) vai a Limoeiro jogar contra a equipe local, já o Horizonte enfrenta o Fortaleza no Alcides Santos.
Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 5ª Rodada - 1º Turno
Ficha Técnica
Horizonte 3 x 0 Crato
Data: Sábado, 23 de janeiro de 2010
Local: Estádio Domingão, em Horizonte/CE
Horário: 16h
Árbitro: Joaquim Websther
Assistente Nº 01: Marcos Xavier
Assistente Nº 02: Carolina Romanholi
4º Árbitro: Luis César
Representante FCF: Não Divulgado
Horizonte
Fábio Lima, Joãozinho, Da Silva, Douglas e Glebson; Válter, Elanardo (Marcelo Mendes), Júnior Cearense e Leonardo; Cristiano (Stênio) e André Luiz (Guto).
Técnico: Erasmo Forte
Crato
Igor, Adriano, Ivson, Alexandre (Zé Carlos) e Jaílton; Gil, Edmar (Chininha), Djalma e Abel Marinho (Pantera); Careca e Alemão.
Técnicao: Orlando Caulin
Gols: Leonardo 2/1T; André Luiz 17/1T e 27/2T (Horizonte)
Renda: Não Divulgada
Público: Não Divulgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier