RD - TV

Bugre sobralense vence Maranguape


No estádio do Junco, em Sobral, neste domingo, 10, em partida válida  pela primeira rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010, o Guarany de Sobral venceu o Maranguape pelo placar de 2 a 1.
Roberto Baiano aos catorze minutos do primeiro tempo e por Jean aos dezessete minutos da primeira etapa, marcaram para o cacique do vale. O gol do Maranguape foi marcado por César aos trinta e nove minutos do primeiro tempo.
Com o resultado, o Guarany é o vice-líder da competição pelos critérios de desempate, atrás apenas do Limoeiro por ter feito um gol a menos que a equipe do “jaguar “. Enquanto isso, o Maranguape é nono colocado pelos mesmo critérios de desempate.

Na próxima rodada, o Guarany enfrentará  o Fortaleza, na próxima quinta-feira, 14, às 20h, no estádio do Junco, em Sobral. Já o Maranguape receberá no Moraizão a equipe do Limoeiro, na quarta-feira, 13, no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier