RD - TV

Fortaleza e Quixadá prontos para amanhã no Alcides Santos

A equipe do Fortaleza realizou um treino coletivo, na tarde desta terça-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici.
Os zagueiros André Turatto e Gaúcho, que estão suspensos, trabalharam somente a parte física ao lado do atacante Rinaldo, do volante Ticão e do meia Paulo Isidoro.
O técnico Luiz Müller comandou um treino coletivo realizando algumas modificações na equipe, em relação ao time que atuou no último compromisso. O atacante Jonhes, que foi regularizado, marcou o gol para a equipe considerada titular. Tatu também já está à disposição do técnico Luiz Müller. O atacante teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta tarde.
Já o Quixadá atual vice-líder do certame realizou um recreativo nesta manhã em Iparana no sitio do Dr. Walmir , quando ficou definido o time que deverá entrar em campo contra o Leão, na noite de amanhã (20) no Alcides Santos.
No time do técnico Paulo Mauricio, só acontecerá uma mudança em relação ao time que entrou em campo neste domingo contra o Maranguape, trata-se do lateral esquerdo Ryan que substituirá  Breno Maranhão que foi expulso, no mais, é o mesmo time, ou seja: Ribamar, Sandro, Nemézio, Breno e Ryan: Preto, Mimi, Rominho e Juranilson: Siloé e Jackson.
Logo após o jogo contra o Fortaleza, a equipe do Quixadá pega a estrada com destino a Morada Nova, onde sábado no Estádio Pedro Eymar , que já pode receber publico, enfrenta o Itapipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier