RD - TV

Dois toques...

Federação Cearense de Futebol x Prefeitura Municipal de Nova Russas
O Estádio José Moura Neto (Mourãozão), em Nova Russas, foi descredenciado pela A Federação Cearense de Futebol resolveu nesta quinta-feira, 14, após os episódios ocorridos na última quarta-feira, 13, quando a partida entre Boa Viagem e Crato não pode ser realizada no estádio devido ao fechamento dos portões por parte da administração do estádio, descredenciar o Estádio José Moura Neto (Mourãozão), em Nova Russas. Agora, a equipe do Nova Russas que vai disputar a Segunda Divisão do Estadual terá que mandar seus jogos em outro estádio até que a pendência seja resolvida.
Isso ta cheirando a retaliação. Mas já temos informações que tudo será solucionado a contento e o Nova Russas vai poder mandar seus jogos em casa no Mourãozão.

Federação Cearense de Futebol x Prefeitura Municipal de Nova Russas (2)
O jogo entre Boa Viagem e Crato que deveria ter acontecido na última quarta-feira, 13, no Estádio Mourãozão foi remarcado para o dia 19 de janeiro, a próxima terça-feira. Como o Boa Viagem perdeu o mando de campo e o prefeito de Nova Russas Marcos Alberto se recusou a abrir o estádio para uma partida sem torcida, o confronto vai acontecer no Estádio Moraizão, em Maranguape.
Limoeiro e do Crato acabaram sendo prejudicadas porque deverão jogar novamente dois dias após o confronto. O Boa Viagem visita o Limoeiro, enquanto o Crato recebe o Itapipoca em jogo que também foi adiado. As duas partidas acontecerão na quinta-feira, 21.
Caucaia

Há dois dias de sua estréia na Segundona, o Caucaia Esporte Clube perde seu treinador. Por divergências com o presidente Eudes Caucaia, o técnico Wolney Dias colocou seu cargo a disposição, no que foi aceito pela direção do clube, e Jardel Rocha, técnico da equipe feminina do clube, assume temporariamente.
E na tarde de ontem, quinta (14), Jardel comandou treino com bola, visando a estréia da equipe neste sábado (16) diante do Maracanã. A partida será realizada no Estádio Moraizão, em Maranguape. Porem já nesta manhã a diretoria do Caucaia contratou seu novo treinador trata-se de Daniel Frasson que será apresentado ao elenco na tarde desta sexta –feira 15 por volta das 15 horas no Estádio Raimundo Oliveira em Caucaia.A supervisão do clube trabalha e ritmo acelerado para regularizar dezoito atletas para o referido confronto.
Copinha

Confira os resultados:
*Cruzeiro/MG 1 x 0 Paraná/PR
GOL: Marcelo Carvalho 5/1T (contra)
*Palmeiras/SP 3 x 1 Fluminense/RJ
GOLS: Luis Felipe 5/2T (falta); Gilsinho 33/2T; Ramos 38/2T - Wellington 38/1T (pênalti)
*CLASSIFICADO

Ferroviário
O técnico Coral Armando Dessessards solicitou a diretoria do cube, mais quatro contratações para o Ferroviário Um goleiro, um zagueiro, um meia e um atacante.Só tem um problema para que estas contratações ocorram, é a fase financeira ruim que passa o Ferrão. O certo é que, com dinheiro ou sem dinheiro, o Ferrão precisa se reforçar.
Icasa

O volante Guto ex-Ferroviário que disputou a série C do brasileiro ano passado pelo Icasa e foi suspenso por 120 dias, esta de volta ao “Verdão do Cariri’”. Só que jogador havia assinado um contrato com o clube em novembro, após ganhar seus direitos federativos do Ferroviário na justiça do trabalho, mas o dito cujo contrato não foi enviado para a CBF. Para complicar a supervisão do Icasa só tomou conhecimento deste fato nesta quinta. Assim, um novo compromisso foi assinado, enviado ao Rio de Janeiro e o Verdão corre contra o tempo para regularizar o volante antes da estréia na segundona cearense.

Maracanã
A equipe do Maracanã realizou ontem à tarde no Moraizão em Maranguape seu ultimo treino antes da estréia do clube na segundona cearense neste sábado contra o Caucaia. Sob o comando de Danilo Augusto, os atletas maracanauense enfrentaram na tarde desta quinta-feira (14) o Maranguape ao final da pratica de apenas 60 minutos 1x1 foi o placar. Porem Danilo ainda não definiu a equipe que irá a campo amanhã. A relação dos atletas que concentrarão só sairá na tarde de hoje após recreativo no Carlos Jereissati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier