RD - TV

Complementada 4a Rodada da 1a divisão do Cearense 2010

20.01.10 Guarany (S) 1 x 1 Horizonte
GOLS Júnior 4/2T Elanardo 38/2T
20.01.10 Ferroviário 0 x 1 Guarani (J)
GOLS - Marquinhos 8/2T
20.01.10 Maranguape 1 x 0 Ceará
GOLS Danilo Pitbull 33/2T -
20.01.10 Fortaleza 4 x 1 Quixadá
A torcida compareceu e o tricolor não decepcionou desta vez. Jogando dentro de casa no Alcides Santos, o Leão aparentemente não teve dificuldades em vencer a equipe do Quixadá na noite desta quarta-feira (20) pelo placar de quatro tentos a um.
Guto cobrando falta com maestria abriu o placar para o tricolor aos 9 min do primeiro tempo. Apesar de estar inferiorizado no placar, o Quixadá não tinha forças para encarar o Leão em pé de igualdade, entretanto fazia muito bem a marcação nas saídas de bola da defesa tricolo, não deixando o meio campo do Fortaleza criar, mas aos 35 Betinho aproveitou uma sobra de bola e ampliou para o Leão, o mesmo Betinho e seguida foi aterrado dentro da área quixadaense pênalti, Bismarck cobra e fecha o placar do primeiro.
Iniciada a segunda etapa, o técnico do canarinho. Paulo Mauricio já entra com o volante Rincon em lugar de Rominho, que pouco produzira na etapa inicial , o “quixinha” pareceu mais encorpado e andou querendo colocar farinha no angu do Leão. Aos 17 min Mimi, que já deveria estar em um grande clube do nosso estado, é derrubado dentro da Área, Juranilson cobra e desconta para o Canarinho do Sertão que se empolga e parte para frente. Mas o Tricolor como clube grande que é, e tendo o apoio de sua torcida corta logo o barato do quixinha.
Luis Muller comça a trocar suas peças Sai Alex Gaibu entra Rogério, coloca o rápido Niel no jogo em lugar de Bismarck e depois tira o já cansado Betinho para promover a estréia de Rômulo André o Tatu, que nas primeiras jogadas tropeça na bola, mas no finzinho em bela jogada livra-se de um zagueiro e manda uma bomba pro gol. Golaço de Tatu que estréia marcando e fechando o placar da primeira vitória tricolor neste campeonato. O Fortaleza venceu por 4x1, se convenceu ou não fica por conta das paixões.. A galera pelo menos neste primeiro momento, pareceu satisfeita se foi convencida de o tricolor agora vai, só o tempo dirá.
Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 4ª Rodada - 1º Turno
Ficha Técnica
Fortaleza 4 x 1 Quixadá
Data: Quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Local: Estádio Alcides Santos, fortaleza (CE)
Horário: 20h
Árbitro:Joaquim Webesther
Assistente 1: Carlos Feitosa
Assistente 2:Djalma Silva
4º Árbitro:Paulo Ferreira
Fortaleza
Fabiano, Peter , Gilmack, Romário e Guto: Leandro, Alex Gaibu ( Rogério), Coquinho e Bismarck ( Niel): Betinho (Tatu ) e Jonhes.
Tec.Luis Muller
Quixadá
Ribamar, Sandro, Nemézio, Alysson e Ryan:Preto, Mimi, Rominho (Rincon) e Juranilson: Siloé e Jackson.
Tec Paulo Mauricio .
Cartões Amarelos:Peter e Guto (Fort.) Pret (Quix)
Cartões Vermelhos: Não Ocorreram
GOLS Guto 9/1T (falta); Betinho 35/1T; Bismarck 42/1T (pênalti); Tatu 44/2T - Juranilson 17/2T (pênalti)
Renda: Não divulgada
Público:Não divulgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier