RD - TV

Classico rei termina no 0x0

Ceará e Fortaleza voltaram a se enfrentar no Castelão na tarde deste domingo, 31, e empataram sem gols ,no primeiro clássico-rei do ano, em partida válida pela sétima rodada do primeiro turno da Primeira Divisão do Campeonato Cearense de 2010.
A partida não agradou tecnicamente, as duas equipes erraram muitas jogadas e criaram poucas oportunidades de gols, nas melhores jogadas, tanto o goleiro Diego, no Ceará, quanto Fabiano pelo Fortaleza, faziam sua parte e não deixaram a rede ser balançada na estreia do Castelão no certame de 2010. Agora o estádio voltará a ficar fechado até o segundo turno da competição.
O resultado, não foi bom para nenhum dos dois, se não vejamos, o Fortaleza caiu para a quinta posição com onze pontos ganhos, mesma pontuação do Horizonte, quarto, porém perde nos critérios de desempate, já o Ceará é o nono com sete pontos ganhos, mas poderá ser ultrapassado pelo Guarani de Juazeiro, caso o time do Cariri, empate ou vença o Itapipoca, nesta segunda-feira, 1º, no Perilão, o Itapipoca pode mandar o Fortaleza para sexta posição caso vença por mais de três gols de diferença, certamente uma vitorio , teria sido o ideal para Fortaleza que agora estaria nas cabeças quanto para Ceara que iniciaria uma reação dentro do certame  .
Na próxima rodada, o Ceará vai a Limoeiro do Norte enfrentar o Limoeiro, no estádio Bandeirão, na próxima quinta-feira, 4, às 20h15min, enquanto o Fortaleza encara o Guarani de Juazeiro, no estádio Romeirão, na quarta-feira, 3, às 20h50min.
Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 7ª Rodada - 1º Turno
Ficha Técnica
Ceará 0 x 0 Fortaleza
Data: Domingo, 31 de janeiro de 2010
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 16h
Árbitro: Wladyerisson Oliveira
Assistente Nº 01: Thiago Brígido
Assistente Nº 02: Armando Lopes
4º Árbitro: Joaquim Websther
5º Árbitro Carolina Romanholi
Representante FCF: Paulo César Lima
Ceará
Diego; João Marcos, Fabrício, Diego Sacoman e Augusto (Jorge Henrique); Michel, Heleno, Douglas Silva e Reinaldo (Leozinho); Wellington Amorim e Vavá (Jean Coral)
Técnico: René Simões
Fortaleza
Fabiano; Peter, Gaúcho, André Turatto e Guto; Leandro, Coquinho, Gilmak e Bismarck (Paulo Isidoro); Alex Gaibu (Betinho) e Tatu (Eusébio)
Técnico: Luiz Müller
Cartões Amarelos: Heleno, Michel e Vavá (Ceará); e Alex Gaibu, Gaúcho, Guto, Tatu e André Turatto (Fortaleza)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Não ocorreram
Renda: R$ 326.290,00
Público Pagante: 21.014 pessoas
Público Não Pagante: 1.839 pessoas
Público Total: 22.853 pessoas
Foto: Xandy Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier