RD - TV

CEARÁ ESTREIA COM VITÓRIA DIANTE DO HORIZONTE NO DOMINGÃO, E EM SÃO PAULO SE DESPEDE COM UM EMPATE

Em sua estréia no Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010, em partida válida pela primeira rodada do certame, realizada no estádio Domingão, em Horizonte, neste domingo (10). O Ceará venceu o Horizonte pelo placar de 1 a 0.
Misael aos quarenta e três minutos do segundo tempo foi o herói do jogo, ao marcar o gol da vitoria do alvinegro. Com o resultado, o Ceará é um dos líderes da competição com três pontos, porém está na quarta colocação na classificação geral devido aos critérios de desempate, já o Horizonte pelos mesmos critérios é o penúltimo colocado.
Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Itapipoca, na próxima quarta-feira, 13, às 20h, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, enquanto que o Horizonte recebe o Ferroviário, no mesmo dia e horário, no Domingão, em Horizonte.
Já em São Paulo o alvinegro se despediu da Copa São Paulo de Futebol com um empate diante da equipe do União Barbarense por 5 a 5, neste domingo, 10, em Porto Feliz/SP.
Os gols da partida foram marcador por Darlan 22/1T; Isiel 4/2T; Darlan 14/2T; Darlan 16/2T; Paulo Amorim 35/2T e Rafael Carvalho 35/1T (pênalti); Willian 40/1T; Willian 19/2T; Murilo 22/2T; Vitor Hugo 30/2T para o União Barbarense.
Com o resultado, o Ceará terminou em terceiro lugar com dois pontos ganhos, enquanto o União Barbarense terminou na lanterna com apenas 1 (hum) ponto ganho. Ainda jogam neste domingo, 9, Porto Feliz e Figueirense decidindo o primeiro lugar do grupo.

Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 1ª Rodada - 1º Turno
Ficha Técnica
Horizonte 0 x 1 Ceará
Data: Domingo, 10 de janeiro de 2010
Local: Estádio Domingos Filho (Domingão), em Horizonte
Horário: 16h
Árbitro: Gleyston Gonçalves
Assistente Nº 01: Carlos Feitosa
Assistente Nº 02: Marcos Xavier
4º Árbitro: Carlos Custódio
Representante FCF: Claudemiro Soares
Horizonte
Rafael; Saulo, Da Silva, Lúcio e Joãozinho; Guto (William), Valter, Jackson e Wescley (Leandro); André Luís (Danúbio) e Junior Cearense.
Técnico: Erasmo Fortes
Ceará
André Sangalli; Boiadeiro, Fabrício, Anderson e Ernandes; Michel, Heleno, João Marcos (Reinaldo) e Jorge Henrique (Careca); Preto (Misael) e Wellington Amorim.
Técnico: René Simões
Cartões Amarelos: Joãozinho, Valter, Da Silva e Lúcio (Horizonte); e Anderson (Ceará)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gol: Misael 43/2T (Ceará)
Renda: R$ 61.280,00
Público: 4.417 pagantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier