RD - TV

Ceará e Maranguape: Surpresa, vitória do Gavião da Serra

E o Maranguape venceu o Ceará pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira, 20, jogando no estádio Moraizão, em Maranguape, em partida válida pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010, este resaultado foi uma das surpresas desta rodada.
Danilo Pitbull aos trinta e três minutos, após falha do goleiro do Ceará, André Sangalli, deu a vitória ao “gavião que parti firme em busca de ampliação de pontos dentro da tabela do certame cearense de 2010.Depois do gol dois atletas do alvinegro foram expulsos: Michel e Anderson. Com a vitória, o Maranguape pulou várias posições e entrou no grupo dos classificáveis as semifinais ocupando a terceira posição, com seis pontos, mesmo número de pontos do Ceará que é o segundo, pelos critérios de desempate, o líder é o Crato, que tem uma partida a menos.
Na próxima rodada, o Maraguape enfrenta o Fortaleza, no estádio Alcides Santos, em Fortaleza, no próximo domingo, 24, às 16h. No mesmo dia e horário, o Ceará fará o primeiro clássico do ano da competição contra o Ferroviário, o clássico entre as equipes é conhecido como o Clássico da Paz.
Campeonato Cearense da Primeira Divisão - 4ª Rodada - 1º Turno
Ficha Técnica
Maranguape 1 x 0 Ceará
Maranguape x Ceará
Data: Quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Local: Estádio Moraizão, em Maranguape/CE
Horário: 20h
Árbitro: Wladyerisson Oliveira
Assistente Nº 01: Marcos Brígido
Assistente Nº 02: Rudson Aquino
4º Árbitro: Paulo Marcelo
Representante FCF: Hilton Alcântara
Maranguape
Anderson; Izaquiel, Netinho, Carlinhos e Breno (Café); Non, Dino (Juninho), Leandro e Sérgio; Danilo Pitbull (Rafamar) e César.
Técnico: Maurílio
Ceará
André Sangalli; Boiadeiro, Fabrício, Anderson e Jorge Henrique (Augusto); Michel, Heleno, João Marcos (Reinaldo) e Rone Dias; Misael e Vavá (Rômulo).
Técnico: René Simões
(Foto: Xandy Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier