RD - TV

Ceará assume a liderança do estadual 2010

O Ceará goleou o Guarani de Juazeiro pelo placar de 4 a 1, Neste domingo, 16, no estádio Domingão, em Horizonte, em partida válida pela Terceira Rodada do Primeiro Turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010. O Ceará não tomou conhecimento do Guarani de Juazeiro, o alvinegro goleou o outro Leão , (o do mercado)pelo placar de 4 a 1,
A festa alvinegra começou cedo, logo aos três minutos do primeiro tempo, de pênalti Rone Dias abriu o placar, Welligton Amorim aos dezenove e aos vinte e seis e Fabrício aos vinte e nove minutos, todos do primeiro tempo, liquidaram a fatura. O gol de honra do Guarani foi marcado por Roberto Jacaré aos dezessete minutos da segunda etapa.
Com o resultado, o Ceará assumiu a liderança da competição com seis pontos ganhos, mesma pontuação do Quixadá, porém o alvinegro vence nos critérios de desempate. Já o Guarani é o penúltimo colocado com três pontos ganhos, na frente apenas do Fortaleza.
Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Maranguape, no estádio Moraizão, na próxima quarta-feira, 17, às 20h50min. Enquanto o Guarani vai ao estádio Elzir Cabral enfrentar o Ferroviário, no mesmo dia, só que às 20h.
Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 3ª Rodada - 1º Turno
Ficha Técnica
Ceará 4 x 1 Guarani (J)
Data: Domingo, 17 de janeiro de 2010
Local: Estádio Domingão, em Horizonte/CE
Horário: 16h
Árbitro: Almeida Filho
Assistente Nº 01: Thiago Brígido
Assistente Nº 02: Alden Cristhian
4º Árbitro: Marcos Sampaio
Representante FCF: Claudio Saraiva
Ceará
André; Boiadeiro, Fabrício, Anderson e Jorge Henrique; Michel, João Marcos, Heleno e Rone Dias; Vavá (Rômulo) e Wellington Amorim (Misael).
Técnico: René Simões
Guarani (J)
Fabrício; Luis Fernando, Henrique, Alexandre e Xavier; Marco Antonio (Liger), Junior Negão, Roberto Jacaré e Marquinhos; Serginho e Juliano (Rosivaldo) (Maxwell)
Técnico: Ronaldo Bagé
Cartões Amarelos: Fabrício e Michel (Ceará); e Henrique, Junior Negão, Maxwell e Alexandre (Guarani/J).
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Rone Dias 3/1T (pênalti), Wellington Amorim 19/1T, Wellington Amorim 26/1T e Fabrício 29/1T (Ceará); e Roberto Jacaré 17/2T.
Renda: R$ 29.986,00
Público Pagante: 3.093 pessoas
FT. Xandy Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier