RD - TV

Amistosos movimentam pré temporada de clubes cearenses


Dando prosseguimento aos preparativos para o campeonato que se aproxima os clubes cearenses tanto a primeira quanto da segunda divisão buscam amistosos para aprimorar e avaliar os seus elencos. Neste domingo 03 o Ferroviário atuou amistosamente na cidade litorânea de Beberibe quando venceu o selecionado local por 3x0 com gols de Paulo Paraíba, Rafael e Felipe Klein. Sem contar com o volante Dionattan, poupado fisicamente, o Ferrão venceu com o futebol de:Jonathan, Deivid (Alisson), Paulo Paraíba (Daniel), Pereira (Reginaldo) e Zadda (Alexandre); Kairo (Salatiel), Alberto (Artur), Jorge Mutt (Diego) e Ricardo (Igor); Gileno (Felipe Klein) e Rafael (Léo Maranguape). Nesta quarta 06 o Ferrão volta a campo desta vez contra o Uniclinic no Elzir Cabral.O jogo será realizado às 15h30m  e será o último jogo amistoso antes da estréia contra o Itapipoca, no dia 10, também no Elzir Cabral.
Também no dia 6, à noite, os jogadores e comissão técnica participam do Jantar da Arrancada 2010, no Náutico Atlético Cearense, onde serão oficialmente apresentados à imprensa e aos desportistas do futebol cearense de uma maneira geral. Na mesma data em Maracanaú o Maracanã local, fará um amistoso também, só que o adversário ainda não foi definido. Danilo Augusto quer testar o potencial de sua equipe.
Na quinta-feira 07 a noite, no Carlos de Alencar Pinto será a vez do Ceará testar sua nova equipe contra o Tiradentes. O tigre aguarda resultado de julgamento no STJF da CBF juntamente com o Uniclinic, que acontecerá na tarde do mesmo dia, caso o parecer final do tribunal seja favorável a Tiradentes e Uniclinic o Tigre poderá enfrentar o alvinegro já como integrante da primeirona cearense 2010.Em Juazeiro o amistoso que o Icasa tinha marcado para o dia 10 de janeiro, contra o Sousa, no estádio Romeirão teve que ser antecipado pela diretoria alviverde. Em virtude de algumas mudanças efetuadas pela Federação Cearense de Futebol na tabela do Campeonato Cearense da 1ª Divisão e a data foi preenchida com o jogo entre Guarani x Crato. Assim, depois de entendimentos com os dirigentes da equipe paraibana, o jogo acontecerá no sábado, dia 09, ás 20 horas, no Romeirão. O primeiro amistoso foi     mantido para o dia 06, contra o Salgueiro.Depois dessas duas partidas amistosas, o Verdão do Cariri começa sua caminhada para voltar à Primeira Divisão jogando contra o Arsenal de Caridade, no Romeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier