RD - TV

Santos ganha titulo inédito

A Vila Belmiro palco maior do REI Pelé ,onde ele conquistou inúmeras glórias para o Santos Futebol Clube,ontem foi tarde de Rainha, Marta gravou seu nome na história do Alvinegro Praiano. Comandando o meio-campo da melhor equipe de Futebol Feminino do Brasil, a jogadora, eleita três vezes a melhor do mundo, levou o Peixe a uma conquista inédita para o Futebol sul-americano: o título de Campeã da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino. As Sereias da Vila golearam o Universidad Autonoma (Paraguai) na grande final por 9 a 0. A partida foi realizada no domingo (18), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo).

A equipe santista venceu as 6 partidas que disputou, as Sereias da Vila chegaram à final com 100% de aproveitamento, as meninas marcaram 43 gols e sofreram apenas dois.
Mesmo não tendo disputado a partida final, devido ter sido suspensa na última partida, onde as Sereias da Vila venceram o Formas Intimas por 5 a 0, a atacante Cristiane terminou a competição na artilharia isolada do torneio, com 15 gols marcados.
Santos FC 9 X 0 Universidade Autonoma
Data: Domingo (18/10)
Horário: 11h30
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Santos FC
Andréia Suntaque; Aline Pellegrino (Pikena), Carol Arruda, Janaína e Dani; Ester, Fran, Maurine e Marta; Érika (Suzana) e Thaís (Ketlen).
Universidad Autónoma
Gloria Rodriguez; Angelica Vasquez, Carmen Benitez, Jesica Santacruz e Ediberta Jaquet; Johana Galeano, Hilda Riveros (Francisca Pereira), Noelia Cuevas (Silvia Cristina) e Monika Karina; Dulce Maria e Gloria Ester (Anabel Rodriguez).
Gols: Maurine, aos 13, e Marta, aos 16 minutos do primeiro tempo; Érika, aos 2, Fran, aos 5, Thaís, aos 9, Érika, aos 11, Suzana, aos 25, Dani, aos 32, Ketlen, aos 38 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Silvia Cristina (UA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier