RD - TV

Sub 18 cearense prossegue contra tudo e contra todos


Sem a devida divulgação e o aparato legal que merece, o campeonato cearense sub-18 prossegue. Na tarde deste sábado (20) na vila olímpica Elzir Cabral aconteceram dois jogos, na preliminar o clube atlético cearense venceu o Aliança Atlética pelo placar de 2x1 com gols de Canga e Felipe para o CAC enquanto que Will descontou para o Aliança. Na principal o Ferroviário goleou o Alvinegro, 7x0 foi o placar, Daniel 3vezes Pablo duas, Darlan e Matheus completaram para o Tubarão.
Com um toque de bola rápido e envolvente os garotos corais não tomaram conhecimento do adversário que apesar da goleada em nenhum momento apelaram para praticas anti desportivas. O presidente coral Paulo Vagner que esteve na Vila olímpica prestigiando os garotos, nos confidenciou que nada menos que sete atletas do atual sub18 do Ferrão serão integrados ao grupo profissional, que hora faz pré temporada no vizinho município de Horizonte são eles: O goleiro André, o lateral Felipe, o zagueiro Pablo, o volante Wellington, o meia Darlan e os atacantes Matheus e Kalisson. Se acaso os demais clubes cearenses seguissem o exemplo do Ferroviário, certamente nosso futebol se encontraria em um estagio mais avançado que o atual dentro do cenário nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier